Por que?

Por que?

domingo, 16 de janeiro de 2011

Talvez

"Quando você sonhar em me querer,
Eu já tenha encontrado alguém que me queira....
Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar....
Quem sabe quando você lembrar que eu existo,
Eu já tenha desaparecido...
E se por um acaso um dia quiser me amar,
Talvez eu já tenha transformado esse amor em amizade....
Quando seus olhos sentirem falta do meu olhar a tua procura,
Talvez eu já tenha encontrado outros olhos.....
Mesmo assim vai ser bom te ver...
Quando você cair na real e ver que me teve e não quis me amar,
Talvez seja tarde de mais....
Não seja tolo de pensar que ainda sofro por você
Pois esse dia já passou....
E se por obra do destino eu passar com outro em sua frente,
Saiba que esse foi quem me segurou na hora da queda...
E se um dia sofrer por um amor não correspondido,
Console-se pois um dia sofri pelo teu.....
Quando descobrir que está amando,
Sorria pois nesse dia deixarei de pensar que vc é frio....
E se depois de tudo que escrevi você continua sem entender nada...
Serei mais clara...
VOCÊ ME PERDEU!!
Mas por enquanto ainda te amo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário