Por que?

Por que?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011




Como queria saber de você, voltar a conhecer-lhe mais, cada dia que passa me entristeço, julgo-me por ter deixado você sair assim do meu passado. Agora você está de volta e você não imagina a imensidão do meu amor por você.
As vezes me pergunto... Por que Deus me faz te amar tanto assim?
Me perdoe por ser assim... queria poder controlar minhas lágrimas que caem insistentemente, você não sabe o quanto isso dói demais. Eu sinto muito por tudo que está acontecendo, essa confusão que causei revelando meus sentimentos para ti.
Junte todos os dias que falei dos meus sentimentos e lembre sempre com muita saudade.
O que eu não consigo entender é como te amo tanto... estou vivendo insegura, indecisa, cada dia que passa sinto minhas forças se esgotando, eu não consigo, desisto...
Quando tenho que dizer sobre o amor que sinto por você, consigo dizer poucas, porém, belas palavras porque elas saem do lugar mais precioso que tenho, meu coração!
Tudo que preciso dizer, meu coração se encarrega de expressar tudo que sinto.
Sei que é impossível esquecer um grande amor, nunca esquecemos daquele amor puro e verdadeiro... como também não esquecemos daquele amor de infância.
Eu te amo tanto que sempre volto com minhas palavras, no começo doía por pensar que era tarde demais para ficarmos juntos, hoje dói mais ainda por acreditar na esperança de ter você ao meu lado.
Sabe o que me deixa mais triste?
É que muitas vezes eu paro e penso que você é seco, sem coração, porém, sei que é mentira... você tem um coração maravilhoso, um sorriso que me contagia.
Eu quero ama-lo e quero que você me ame também... isso é o que mais quero nesse momento.
Já passei por cima do meu orgulho, revelei tantas coisas para você que muita gente não sabe... as vezes penso em tentar te esquecer, deixar você de lado, me amar mais, cuidar de mim mesma... mas quantas vezes eu ja sonhei tanto dormindo quanto acordada, no dia que vamos ficar juntos, nos dias especiais para nós, surpresas, declarações de amor, cada um descobrindo seus gostos, a comida preferida... mas estou alimentando um sonho que pode nunca chegar acontecer.
Não estou surtando novamente, mas preciso me afastar de você, sei que duas vezes tentei fazer isso e não adiantou de nada, mas dessa vez tem que adiantar, porque vou lhe da uma chance de me esquecer e viver sua vida, e também vou me dar uma chance, vou me amar, vou mudar, nunca irei esquecer cada palavra dita em nossas conversas, cada segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos que tive com você... tanto no passado como no presente.
Tenho que parar por aqui, vamos parar de nos falar por um tempo, sem conversas, sem telefonemas, nada... quando estivermos prontos de verdade, cada um se sentindo forte o bastante. Esse tempo que irei ficar longe de você, pode ter certeza que a saudade vai ser infinita, mas é melhor assim, preciso me fortalecer e deixar você resolver todos seus problemas.
E quando acharmos que é a hora certa, vamos nos reencontrar mais uma vez e vamos nos perdoar pelo tempo que ficamos longe um do outro e nos aceitar como amigos ou resolver de vez nossa historia e ficarmos juntos.

Te amo muito N

Nenhum comentário:

Postar um comentário